Torcida do Vitória realizará protesto nesta sexta

Insatisfeitos com o atual momento do Vitória no Campeonato Brasileiro, que não vence há quatro jogos, onde está a apenas três pontos da zona de rebaixamento para segunda divisão, a torcida rubro-negra pretende realizar um protesto nesta sexta-feira, no CT de Treinamentos do estádio Manoel Barradas. Com o objetivo de cobrar os jogadores, os torcedores, que estão marcando o encontro via sites de relacionamentos, devem comparecer em peso ao local.

De acordo com uma nota publicada no Orkut, há um convite por parte de um grupo de torcedores chamando todos os rubro-negros para protestarem contra a diretoria e alguns jogadores. Segundo a publicação, os principais alvos deverão ser o presidente Alexi Portela e atletas vistos em “barcas” – festas à noite.

Com apenas 31 pontos conquistados, o rubro-negro tem feito uma campanha ridícula no Brasileirão, depois de realizar um primeiro semestre impressionante, chegando até às finais da Copa do Brasil. A equipe de Ricardo Silva tem “namorado” a zona de rebaixamento há algum tempo e, por sorte, as equipes da parte inferior da tabela não estão dando indícios de recuperação. Com informações do Bahia Noticias

Clique na imagem para ampliar

Autor(a)

Deixe seu comentário