Nordestão: Vitória pega o Ceará na quarta

Antes programado para a quinta-feira (21), às 20h, o jogo entre Vitória e Ceará, válido pela 13ª rodada do Campeonato do Nordeste, foi remarcado para quarta-feira (20), às 18h40, horário de Salvador, no Barradão. A Liga do Nordeste confirmou a mudança nesta segunda.

Quarto colocado da competição, com 20 pontos, o Vitória tem ainda mais três jogos a realizar para assegurar vaga na semifinal. Depois do Ceará, o Rubro-negro enfrenta o Náutico, no dia 27 de outubro, e o Treze-PB, ainda sem data definida.

Novo site será lançado nesta quarta-feira

Antiga reivindicação dos associados, o novo site do programa “Sou Mais Vitória” será oficialmente apresentado nesta quarta-feira, por ocasião de um almoço na Casa do Comércio, reunindo a diretoria do EC Vitória, conselheiros, representantes da imprensa e convidados.

O novo site foi desenvolvido com a supervisão do gestor do SMV, assessor da presidência e conselheiro do clube, Ricardo Nery. Por meio dele, será feita adesão de novo associado, renovação, consulta, atendimento ao torcedor e outros serviços.

O novo site terá uma revista eletrônica do clube, com a palavra do presidente Alexi Portela Júnior, entrevistas, etc

Veja também

Vitória terá três ‘reforços’ para enfrentar o Botafogo
Antonio Lopes diz que Wallace é zagueiro de seleção

Autor(a)

Deixe seu comentário