Jael contesta árbitro que o denunciou

Jogador de futebol não tem jeito, negam até o obvio com a mão em cima da bíblia. Jael foi expulso de pura bobeira, no jogo anterior, contra o Icasa, Adriano recebeu o terceiro cartão amarelo por tirar a camisa para comemorar um gol que apenas abrandava a derrota do Bahia.

O goleiro Viáfara do Vitoria, resolveu dar uma reboladinha ao bater um pênalti contra o Atético-GO e levou o terceiro cartão amarelo, desfalcando o vitória da primeira partida das finais da Copa do Brasil, não satisfeito, afundou o Vitória quando esqueceu que não era Pelé no jogo que eliminou o Leão da Copa Sulmaricana, no famoso três x zero no Parque Antártica, para o Palmeiras. São craques, as vedetes tentando está acima do próprio clube. Confira a cascata contada pelo atacante Jael ao jornal A Tarde.

As palavras de Jael após o apito final do jogo contra o Duque de Caxias, no último sábado, podem custar algumas partidas ao atacante do Bahia. Tudo porque o árbitro Wagner Renay, do Mato Grosso, escreveu na súmula que foi xingado pelo jogador — motivo pelo qual expulsou o atleta.

Em sua conta no Twitter, entretanto, Jael contestou o que o juiz colocou no documento oficial do jogo. “O árbitro da partida contra o Duque de Caxias relatou que eu xinguei ele de filha da p… Eu não xinguei e não ofendi ele em nenhum momento”, disse o atacante.

“O que ele escreveu no relatório não é verdade. Eu falei apenas “Tá de sacanagem!” Disse isso olhando pro alto. Não sou de ofender ninguém “, defendeu-se Jael.

Ao avaliar a conduta dos profissionais envolvidos na partida, Wagner Renay ainda qualificou a postura dos jogadores do Bahia como “ruim”. Jael deve ser denunciado por infringir o Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que pune atletas que assumam “conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”. O atacante, assim, pode ser suspenso por até seis partidas.

Veja também

Bahia x Guaratinguetá: ingressos à venda a partir desta quarta
Tecnico do Bahia aposta em esquema com três volantes

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário