Ingressos de Bahia x ASA já estão à venda

A venda de ingressos do jogo contra o ASA começou nesta quarta-feira e a expectativa de todos no Bahia é que o torcedor Tricolor compareça em grande número, para incentivar a equipe a buscar mais um triunfo na Série B.

Dono da segunda melhor campanha fora de casa e do quarto melhor ataque da competição, o Bahia quer conquistar os três pontos neste jogo, para continuar no caminho para a Série A. Para isso acontecer, os atletas Tricolores prometem muita dedicação para atingir os 55 pontos, permanecendo no G-4 e ampliarndo a distância do 5º colocado, que hoje é de três pontos.

Segundo as previsões de pontuação para acesso à Série A, o Bahia precisa fazer entre 62 e 65 pontos. Como já conquistamos 52, ainda faltam de 10 a 13 pontos, respectivamente 03 vitórias e um empate ou 04 vitórias e um empate. Isso significa que se o Bahia vencer os quatro jogos em casa, fica muito próximo da Série A em 2011. Crianças com idade até 10 anos, acompanhadas por responsável e portando documento com foto que comprove a idade, terão entrada gratuita.

Fernando convoca torcida do Bahia para lotar Pituaçu.
Jurídico do Bahia vai pedir redução para seis meses da pena de Renê
Tricolores comentam bandeira do Bahia no show do Black Eyed Peas

Autor(a)

Deixe seu comentário