Figueirense x Bahia, hoje às 20h

Bahia e Figueirense fazem hoje o melhor jogo da 30ª rodada da Série B e, provavelmente, o vencedor do confronto se aproxima ainda mais da elite; um empate não é pra ninguém reclamar, um triunfo tricolor, somado com derrotas do Sport e Ponte Preta (jogam contra Bragantino e Duque de Caxias, ambos fora de casa), significará nove pontos de diferença e a quase garantia de uso de uma das quatro vagas disponível na Série A, no ano de 2011.

Uma derrota para o Figueirense, o mundo não vai acabar, porém, mantém a minha desconfiança que a porteira de acesso ao brejo ainda não foi lacrada definitivamente, como alguns tricolores acreditam e apostam sete litros de sangue.

O jogo da noite desta terça-feira será o nono confronto entre os dois times. No retrospecto, o Figueirense leva vantagem com cinco vitórias, e apenas uma a favor do Bahia e dois empates foram registrados no embate entre dois clubes. O Figueirense já perdeu duas partidas em casa, uma para o Náutico e outra para o América-MG e, em seu último jogo atuando no Estádio Orlando Scarpelli, empatou em 0 x 0 com o Bragantino.

Jael e Renê serão julgados hoje

Hoje será um dia especial para o Bahia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Dois jogadores do tricolor estarão no banco dos réus: Renê e Jael. O goleiro corre o risco de não voltar a atuar este ano. O atacante pode ser punido com até seis jogos de suspensão.

Figueirense X Bahia ao Vivo – 19/10/2010

Veja como foi Bahia x Figueirense no primeiro turno.

Veja também

Na briga pela segunda colocação, Bahia vai até SC encarar o Figueira
Goleiro do Bahia pega dois jogos de suspensão
Bahia tem terceira melhor campanha do returno
Ávine fica no Bahia até 2013
‘Bahia não negocia ninguém’, afirma presidente
Bahia busca “seis pontos” contra o Figueira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário