E.C. Bahia É Agora ou Nunca!

Não tem outro jeito. O Bahia completou 48 pontos e precisa de mais 15 para carimbar o seu retorno para a elite do futebol brasileiro, a série A. O tricolor faz uma campanha considerada muito boa, com rendimento semelhante aos do segundo e terceiro colocados, e ainda com cinco pontos de vantagem para o quinto.

Ao contrário do que acontecia em anos anteriores, o esquadrão sempre conquista pontos na casa dos adversários. É um dos clubes que mais venceram fora de casa nessa série B. Vale lembrar ainda que o quinto colocado, o Sport, precisa vencer cerca de 7 partidas para brigar por uma vaga na série A. Somente para ultrapassar o tricolor, precisaria vencer duas seguidas e torcer para o Bahia perder as duas. Isso mostra o conforto que o tricolor tem no momento.

Basta ter atenção e seriedade que os cinco triunfos restantes virão com tranqüilidade para o Bahia. Só em casa, são cinco partidas, as quais temos condições de vencer. Qualquer triunfo fora de casa poderá facilitar ainda mais as coisas. A torcida tem motivos de sobra para acreditar. Não há o que temer. O Bahia já conquistou resultados excelentes nesta competição e não será diferente na continuação da disputa. Os tricolores precisam esquecer os tropeços que o time sofreu dentro de Pituaçu e entender que o que realmente importa é o acesso.

Assim, só precisamos olhar para frente e nos manter unidos. A torcida do Bahia está convocada a comparecer em peso no Anacleto Campanella. Até o empate é bom resultado. Vamos torcer firme a cada jogo. Esse ano o tricolor sobe. Não tem zebra! Vamos rumo à série A, esquadrão!

Vinicius Sampaio.

Nota – Ainda que saiba das dificuldades destes casos, vale o registro do assalto com conseqüência do furto do veiculo do nosso amigo e parceiro Vinicius Sampaio, fato acontecido no último sábado, no estádio de Pituaçu. Trata de Pálio 4 portas, cinza, modelo 2010 de placa NTF 3534. Qualquer informação sobre o paradeiro do veiculo, agradecemos informar a policia (190) ou através de envio de um e-mail para o endereço deste BLOG

Bahia 2 x 1 Guaratinguetá: Veja os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário