Definido os semifinalistas da Copa Governador

Depois de uma rodada cheia de emoções, foram definidos os classificados para as semifinais da Copa Governador do Estado de 2010, na noite desta quinta -feira, quando aconteceram quatro jogos da última rodada da primeira fase.

O Fluminense venceu o Bahia por 2 a 0; O Vitória da Conquista tirou a invecibilidade do Bahia de Feira e venceu também por 2 a 0; O Vitória foi derrotado pelo Atlético em casa por 1 a 0; Camaçari e Serrano que só cumpriam tabela ficaram no zero.

Com esses resultados foram definidos os quatro semifinalistas: Atlético, Bahia de Feira, Vitória da Conquista e Vitória disputam as semifinais.

O Vitória da Conquista com 13 pontos é o líder do Grupo e enfrenta o Vitória segundo colocado nas semifinais por dois empates e jogando a última partida em casa.

Atlético e Bahia de Feira fazem a outra semifinal com a vantagem de dois empates e jogar a última partida em casa para o time de Alagoinhas.

O Fluminense até tentou a classificação, mas ficou fora da briga pelo saldo de gols, o Vitória é superior no saldo.

Os outros eliminados são: Serrano terminou a competição com sete pontos, Camaçari seis pontos e Bahia com a pior campanha somou apenas quatro pontos.

Confira a classificação da Primeira fase:

Classificação

Grupo 1

1º Vitória da Conquista 13 pontos, saldo de gols 4

2º Vitória , 11 pontos, saldo de gols 2

3º Fluminense, 11 pontos, saldo de gols 1

4º Camaçari, 6 pontos, saldo de gols, – 6

Grupo 2

1º Atlético, 18 pontos, saldo de gols 9

2º Bahia de Feira, 15 pontos, saldo de gols 3

3º Serrano, 7 pontos, saldo de gols – 2

4º Bahia, 4 pontos, saldo de gols – 11

O atual campeão da Copa Governador do Estado é o Fluminense de Feira que já foi eliminado, o Vitória da Conquista foi o vice-campeão do ano passado e segue na briga esse ano, lembrando que o Campeão garante vaga na Série D de 2011.

Veja também

Encerrada 1ª fase da Taça Estado. Bahia ficou na última colocação
Atlético de Alagoinhas contrata artilheiro do Nordestão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário