Apresentando-me!

Já cheguei chegando e acabei não me apresentando.

Acho que vocês não me conhecem. Então, me chamo Danilo Pereira, Baiano de Vitória da Conquista a Jóia do Sertão Baiano, morador da cidade de Salvador a Capital da Alegria, estudante, visito esse Portal já há algum tempo e admiro bastante o seu conteúdo, e a forma em que os leitores participam, para um blog ganhar o sucesso e admiração que este Blog tem hoje não é preciso apenas o conteúdo, tem que ter aquilo que é o objeto de busca no leitor, e esse blog se adequa a isso, Portal de Noticias bom não é produzido somente por uma pessoa, mas por todos os que contribuem com seus pensamentos por meio dos comentários que viram artigos com uma grande facilidade. Esse espaço é sem dúvida nenhuma um ótimo lugar para “Tirar Sarro” dos adversários, mas é também um espaço conceituado para falar sério de Futebol. E quero ajudar a exercer as duas funções aqui.

A Dalmo Carrera, meu muito obrigado pela confiança depositada em mim. E meus parabéns pela força que dá ao blog, que sem dúvidas sem essa força e essa entrega que se dá ao Blog, ele já teria caido, como a maioria. Vou trazer ao Blog além de outras coisas, a situação dos Clubes do Interior da Bahia, os quais torço bastante que virem grandes clubes.

Como este é um Blog que além de noticias se dá Opinião, eu sou torcedor do Flamengo, me criticaram, mas sou feliz. Sou fã do Projeto E.C.P.P Vitória da Conquista, e torço bastante pelo crescimento do Futebol Baiano.

Aos leitores peço desculpas por oculpar este espaço com a apresentação, mas achei necessário.

Se me derem a honra:

Blog: www.daanilopereira.blogspot.com

Twitter: http://twitter.com/Daanilopereira

E-mail: daanilo.pereira@gmail.com

Grato a todos pela confiança. Vamos ao trabalho!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário