Vitória não passa de um empate com o Ceará

O Vitória enfrentou o Ceará, nesta quarta-feira, às 22h, no Barradão e não foi capaz de ultrapassar a muralha defensiva armada pelo time comandado por Dimas Filgueiras: placar final, Vitória 0 x 0 Ceará.

Com este resultado, o Vitória não sobe ou desce na tabela de pontuação, agora com 24 pontos se mantém na 15º colocação, com quatro pontos da zona do rebaixamento, porém, pode cair uma casa no complemento da 22º rodada, na improvável hipótese de um triunfo do Avaí, sobre Vasco, nesta quinta feira, no estádio de Januário.

O Leão retorna a campo, no próximo domingo, (16/9) quando enfrenta o Atlético Mineiro, ás 16 horas na Arena do Jacaré. Confira todos detalhes do jogo em matéria veiculada no Site Bahia Noticia e logo em seguida, o vídeo com os melhores momentos da partida.

O JOGO – O Vitória começou a partida nervoso e rifando muito a bola. Já o Ceará aproveitava a situação para armar alguns contra-ataques e enlouquecer ainda mais o sistema defensivo da equipe do Barradão. Contudo, quem começou assustando foi o time baiano. Em cobrança de falta, Ramon levantou na área e Wallace cabeceou nas mãos do goleiro Michel Alves. Pouco depois os cearenses deram o troco e foram para cima do Leão. Magno Alves recebeu na entrada da área, avançou pela direita e chutou longe do gol de Viáfara. Mal no jogo, o lateral da base rubro-negra, Léo, não conseguia se acertar em campo e proporcionava alguns ataques para o time cearense. Aos 25 minutos, Ramon quase fez um lindo gol olímpico. Apesar da maior posse de bola, o time do técnico Ricardo Silva não conseguiu abrir o placar na primeira etapa e os jogadores deixaram o campo vaiados pela torcida.

O Leão recomeçou a partida em cima. Em seu primeiro lance na partida, Eduardo fez boa jogada pela esquerda, cruzou, mas João Marcos afastou o perigo. Aos 9 minutos, Camilo recebeu um bom lançamento na esquerda, invadiu a área e tentou driblar Viáfara, mas o goleiro conseguiu ficar com a bola. O jogo voltou a ficar truncado no Barradão e as duas equipes não demonstravam sinais de melhora. Aos 39, Ramon levantou a bola na área alvinegra e Kleber Pereira tentou de cabeça, mas a bola foi caprichosamente nas mãos do arqueiro cearense. O Vovô garante um bom empate dentro do Barradão e o Vitória segue sem vencer dentro do Brasileirão.

Veja também

Vitória pede fim dos tropeços dentro de casa
Em jogo fraco, Vitória e Ceará fazem o único 0 a 0 da rodada
Empate no Barradão amplia jejum do Vitória
Vitória não joga bem e fica no empate sem gols com o Ceará
Vitória empata sem gols com o Ceará e fica em 15º

Autor(a)

Deixe seu comentário