Vitória é goleado pelo Atlético-GO

Elias do Atlético-GOO Vitória enfrentou na noite deste Domingo o Atlético-GO, no Serra Dourada, e se deu muito mal, quando perdeu por 4 x 1 para o time treinado pelo misto de poeta e treinador, René Simões. Os gols atleticanos foram marcados por Elias, num golaço aos 45 minutos do primeiro tempo, Juninho aumentou, aos 12 do segundo tempo, enquanto Elkeson, aos 28, de falta, tentou minorar o tamanho da derrota e, novamente Elias, batendo pênalti, voltou a aumentar o placar, finalmente Juninho, aos 41 minutos, deu números finais ao jogo de rubro-negros.

Com mais este péssimo resultado, jogando fora de casa, o Vitória agora ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação e perigosamente se coloca em posição de paquera com a zona de rebaixamento.

Terça-feira, feriado de Sete de Setembro, o Vitória estréia no retorno do Campeonato Brasileiro, jogando contra o Palmeiras, no Estádio Manoel Barradas. Confira detalhes do jogo em matéria do Correio e logo em seguida, o vídeo com os melhores momentos da partida.

O JOGO – No duelo de rubro-negros, o Dragão levou a melhor sobre o Leão, com a goleada de 4 a 2 do Atlético-GO no Vitória na noite deste domingo (5), no final do primeiro turno do Brasileirão. No duelo de rubro-negros, o Dragão levou a melhor sobre o Leão.

O primeiro gol saiu no finalzinho do primeiro tempo, aos 45, em boa jogada de Elias pela esquerda. Ele tirou de Egídio e concluiu bem para o gol de Viáfara, fazendo o jogo ir para o intervalo com o Dragão na frente. No segundo tempo, o Atlético aumentou aos 12 minutos, ganhando mais tranquiliadade. Elias, em dia inspirado, deu um passe na medida para Juninho concluir para o gol na saída de Viáfara.

O Vitória passou a pressionar mais. De falta aos 25 Elkeson mandou colocado, mas Márcio conseguiu fazer boa defesa. Três minutos depois, não deu mais: Elkeson mandou a bomba novamente e diminuiu para o rubro-negro baiano. Parecia que o Vitória ia entrar novamente no jogo, lutando pelo empate, mas aos 36 Wallace cometeu pênalti em Juninho, que recebeu livre na área. Elias cobrou e deixou mais um, fazendo 3 a 1 para o Dragão.

Aos 42, com o Vitória todo mais adiantado, o Atlético achou espaço para mais um: Elias mandou um belo passe para Juninho, novamente. O jogador invadiu a área e mesmo desequilibrado conseguiu marcar, fechando a goleada no Serra Dourada. No último lance do jogo, Kléber Pereira chegou a marcar depois de um rebote de Márcio, mas o juiz já havia marcado impedimento e não valeu nada.

“A gente tava com o jogo sob controle no primeiro tempo, mas acabou cedendo um gol n’uma falha”, lamentou Toninho Cecílio, dizendo que é preciso ter calma para a disputa do restante do campeonato. O Vitória começa o segundo turno recebendo o Palmeiras no Barradão.

Veja também

Musa do Brasileirão: assista ao vídeo de Sylvia

ÁUDIO: Atlético-GO 4 x 1 Vitória, ouça os gols
Atlético-GO goleia Vitória e se vinga Copa do Brasil
Atlético-GO goleia o Vitória em Goiânia com Show de Elias
Sem inspiração, Vitória é goleado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário