Sport 1 x 2 Bahia: Tricolor segue irresistível

O certificado que futebol é, realmente, um esporte esquisito foi expedido hoje, às 15h50min no cartório da Ilha do Retiro. O Bahia, mesmo jogando com nove desfalques (Alison, Adriano, Jancarlos, Ávine, Jael, Marcone, Rodrigo Grahl e Rogerinho), foi capaz da façanha de vencer o poderoso Sport de Recife, que vinha de uma sequência de 12 jogos sem derrotas, pelo placar de 2 x 1. Diego Corrêa, aproveitando-se de um ótimo passe de Mendes e Moraes, depois de bela jogada de Vander, fizeram os gols da vitória tricolor, enquanto Daniel Paulista, num chutaço de fora da área, fez o único gol dos pernambucanos, aos 45 do primeiro tempo.

Resultado simplesmente fantástico, que superou todas as expectativas da feliz torcida tricolor, especialmente considerando que o time jogou completamente esquartejado, contra um adversário de tradição e com o agravante de estar jogando no seu quintal e com o apoio da sua torcida.

Com este resultado, o Tricolor de aço se mantém firme e forte no G4, reassumindo a vice-liderança da competição, agora com 44 pontos, caminhando em passos largos e firmes com destino ao retorno para Série A de 2011. O time de Márcio Araújo volta a campo na próxima terça-feira, às 19h30min, quando enfrenta o Icasa, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em um jogo que precisa vencer para consolidar a posição dentro do grupo dos classificados.

Confira aqui Heróico, Bahia vence Sport na Ilha do Retiro e saiba todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os gols do jogo.

Veja também

Bahia vence o Sport e segue na cola do líder Coritiba
Soberano, Bahia vence o Sport na Ilha do Retiro

Bahia bate o Sport no Recife, segue em 2º e encerra série invicta do rival
Jogadores do Bahia comemoram bastante o triunfo em Recife
Bahia se supera e derruba Sport na Ilha
Tecnico do Bahia valoriza postura da equipe contra o Sport

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário