“Somos mais Vitória” continua avançando

O movimento pela democratização do Vitória, que tem seu quartel general sediado aqui (Somos Mais Vitória), segue de vento em popa, cada dia ganhando novos adeptos e avançando nos seus propósitos de fazer um Vitória mais forte, agora com a participação do torcedor rubro-negro nos destinos do clube. Forúm de discussões, enquetes, formulários para cadastramentos foram criados para que o torcedor rubro-negro conheça, participe e transforme Vitória em um clube mais forte, democrático, transparente e, sobretudo, com respeito pelo torcedor! Confira.

Com mais de 600 votos, os resultados da 2ª enquete demonstraram toda a vontade do torcedor de participar ativamente dos processos de democratização do NOSSO clube. Indo exatamente ao encontro desta vontade manifestada, alguns colaboradores torcedores do nosso Leão já estão realizando algumas ações para divulgar cada vez mais e melhor o Movimento Somos Mais Vitória. Afinal, a primeira meta a ser batida é conseguir reunir os 450 sócio-torcedores, que acreditam nos princípios democráticos, em condições de formar a chapa independente para as eleições.

Para isso, contamos com a ajuda de todos, tanto os que são torcedores associados – se cadastrando – como os que não são, divulgando o Movimento para o máximo de pessoas possível. Para se cadastrar é bastante fácil. Basta acessar o botão “Cadastre-se” no menu superior, ou clicar na barra lateral “Sou Mais Vitória e Quero Votar”. Após preencher o formulário, os dados vão em sigilo diretamente para o nosso cadastro.

Fizemos também um Twitter (também pode ser acessado pela barra lateral), que usaremos para divulgar informações mais rapidamente sempre que necessário. Além disso, em breve teremos mais novidades, com a divulgação de um grupo aberto de discussões (fórum) e uma reunião ampliada para todos que quiserem dialogar e ajudar de alguma forma. Contamos com a participação de todos, por um Vitória mais forte, democrático, transparente e com respeito ao torcedor!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário