Não vamos “carnavalizar” o Bahia antes da hora!!!

Parabéns à torcida tricolor, mas é preciso respeitar o adversário e não criar excesso de expectativas.

Lugar de festa antecipada é para quem tem uma seleção mundial em jogo comemorativo, para um campeonato longo não tem nada ainda conquistado. O Bahia, na verdade, caiu no mesmo erro que o Sport, considerar o ICASA-CE um adversário fácil.

Ontem, contra o Icasa, tivemos um resultado artificial, criado pelo árbitro e a euforia do “já ganhou” que a torcida e os jogadores criaram.

Vejo com muitos bons olhos Márcio Araújo, técnico humilde que certamente aprendeu a lição. Errou ontem, mas tem créditos comigo e a nação. Tenho muita fé de que isso será revertido.

A verdade de hoje? Continuamos no G4, mas precisamos voltar para a competição.

Nada de festa!!!!! Pois carnaval fora de época estraga o trabalho e prejudica a concentração.

Vamos respeitar o tempo. Ontem, vimos que não tem jogo fácil. É hora de tomar um banho frio e respirar, pois temos uma competição em disputa com outros clubes também com vontade de chegar lá.

Eu não sou cabalista nem numerologista, mas já ouvi falar que o número sete é o número da mentira: pois se querem mentir e antecipar-se a algo sempre dizem esse número.

Vamos pensar positivo! Agora faltam oito! Número mais robusto, porém que exige aplicação e nada de clima de festa antecipada.

Vamos lá, Bahia!

Melhores momentos de Bahia 2 x 4 Icasa

28/9/2010 – Atlético-PR x Vitória – Transmissão ao vivo aqui

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário