Inacreditavelmente, Bahia é goleado pelo Icasa.

O Bahia enfrentou o Icasa na noite desta terça-feira (28), em Pituaçu, lotado e como já virou um hábito em jogos neste estádio, contra adversário fraco, o Bahia fez uma bizarra apresentação e acabou sendo novamente goleado pelo modesto time de Juazeiro do Norte, pelo placar de 4 x 2, deixando seu torcedor completamente decepcionado e de cabeça inchada.

Das últimas seis partidas em Pituaçu, o Bahia ganhou somente duas e empatou as outras três e hoje exagerou na dose, quando recebeu na caixa do peitos, um 4 x 2 merecido e incontestável. Os gols do adversário foram marcados por Assisinho 38′ 1T, Carlinhos 44′ 1T e Júnior Xuxa 6′ 2T (falta) e aos 30 2T, enquanto Adriano e Moraes, de penalti, marcaram para o Bahia.

Mesmo com este resultado desastroso e bisonho, o Bahia continua na vice-liderança da competição, porém, pode cair para a quarta posição, na hipótese de vitória do América-MG e Figueirense, que jogam contra Portuguesa e Asa respectivamente, ainda na noite desta terça-feira, tenebrosa e completamente mal-assombrada para o hoje iludido torcedor tricolor.

O Bahia volta a campo no próximo Sábado, quando enfrenta o Duque de Caxias, no Estádio de São Januário, às 18h30min. Clique Bahia prova do próprio veneno e saiba todos os detalhes do jogo. Logo após, o vídeo com os gols da infeliz partida do tricolor.

Veja também

Bahia joga mal e perde para o Icasa em Pituaçu
Bahia tentou, mas Icasa não perde o fôlego e dá 4 no Tricolor
Bahia leva 4 do Icasa e desperdiça chance de assumir a ponta

Em Pituaçu, Bahia é goleado novamente pelo Icasa
Classificação do Campeonato Brasileiro Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário