Um sinal de alerta para o Bahia

Não gostei da declaração de Márcio Araújo ao final do jogo. Esperava que ele elogiasse o elenco pela garra demonstrada até o final, mas que cobrasse mais atenção dos nossos jogadores no primeiro-tempo de partida para não tomar gols infantis.

O Bahia andou virando jogos decisivos nas últimas partidas e ontem esperávamos mais uma virada, porém ela não veio. Um alerta!

Ao contrário de outros jogos, o Bahia esbarrou numa defesa muito bem postada e treinada. O Vila deu um nó tático no Bahia, e só não ganhou o jogo por faltar aos seus atacantes uma maior qualidade.

Espero uma reviravolta na nossa postura no começo do jogo. Tomar gols não pode ser conseqüência de erros infantis que nossa defesa vem cometendo, uma insegurança que acaba por comprometer resultados que poderiam ser obtidos com mais tranqüilidade.

Haja emoção até o final do campeonato! O Bahia está sendo alvo de defensores adversários violentos e contusões aparecendo. Ontem, Jael saiu com suspeita de fratura e Ávine é dúvida para o próximo jogo. O Bahia precisa se pronunciar com mais contundência contra a perseguição aos seus jogadores.

Caso o Bahia nada faça, o nosso departamento médico deverá ficar ainda mais congestionado. Rogerinho, Jael e Ávine são dúvidas para o jogo contra o Sport-PE.

Um recado para Márcio Araújo, nosso treinador: Coloca Moraes logo!!!

Veja também

Bahia perde Alison e Adriano e pode ficar sem Jael contra o Sport

À espera de Elkeson, Vitória faz último treino para enfrentar Avaí
Mordido por cachorro após empate, Alison não mede palavras
PM vai apurar as causas do avanço de cão policial contra jogador do Bahia
Mesmo sem lesão, Jael pode desfalcar o Bahia contra o Sport

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário