E.C Vitória: Será sufoco até o fim

Os torcedores do Vitória vão ter que rezar muito nesse final de campeonato. Vai ser sufoco atrás de sufoco! Muitos pontos perdidos dentro de casa já começam a fazer falta e a incompetência nas contratações vem mostrando seus efeitos na reta final do campeonato. Faltam laterais, meias e jogadores que chamem a responsabilidade em campo para decidir um jogo a nosso favor. A economia do Senhor Alex Portela afasta os torcedores das arquibancadas, pois assistir só por assistir, não tem graça. Quem é cardíaco consulte seus médicos e hipertensos tomem seus remédios, pois a agonia já começou.

Não é de hoje que o Vitória joga com o time improvisado e com carências técnicas na equipe. Ricardo Silva reclama da falta de um bom meia armador desde o campeonato baiano. Por falar de campeonato baiano vocês se lembram o time que foi tetra campeão perdendo a final dentro de casa para o Bahia? Vou refrescar as suas memórias: Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon, Elkeson e Júnior. Pois é torcedor, praticamente o mesmo time. Colocamos uma pitada de Ricardo Conceição e Henrique que chegou no meio da competição. Todos se lembram que a conversa entre os radialistas era a mesma: – Com esse time o Vitória não vai para lugar nenhum no brasileiro.

Se formos analisarmos friamente, a copa do Brasil não serviu para nada. Não chegou nenhum jogador de nome com o dinheiro arrecadado e a mão fechada de Alex Portela pode ter um final triste para muitos torcedores apaixonados que acompanham o Esporte Clube Vitória. Só nos resta torcer. Acreditar que para o ano vai ser diferente. Crer que vai dar tudo certo e que a Sul-Americana ainda contará com a nossa participação. O que nos deixa mais triste é saber que até mesmo quem não entende de futebol acertaria como quem joga os seis números da mega sena que o time passaria por esse sufoco hoje.

Pois é torcedor não vejo outra forma que não seja apoiar. A “merda” já foi feita e não adianta reclamar. O time é esse e vamos fazer os guerreiros sentir na pele o valor que o clube tem.

Alex Bruno

Autor(a)

Deixe seu comentário