Bahia vende 9 mil ingresso só no domingo

O Bahia deu um passo gigantesco na sua caminhada de volta à Série A do Campeonato Brasileiro em 2011, com o triunfo, de virada, de 2 a 1 sobre a Ponte Preta, sábado à tarde no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas e como já é tradição, a torcida do Bahia voltou a se entusiasmar e acreditar, agora decisivamente, que a acesso este ano pode sair do campo do sonhos para ganhar contornos de realidade, e prova disso, é a procura de ingresso para o jogo de amanha, ás 19 horas contra o Vila Nova de Goiás. Veja o que informa o site oficial do clube, sobre movimentação da torcida tricolor para este jogo.

A venda de ingressos do jogo contra o Vila Nova-GO começou neste domingo e 9 mil bilhetes foram comercializados em apenas um dia. A venda continuará nesta segunda-feira, em todos os pontos abaixo.

A luta do Bahia é para continuar na liderança e permanecer no G4, como vem fazendo há seis rodadas. Pelo planejamento de pontuação tricolor, os oitos jogos em casa(24 pontos) são essenciais para o acesso. Crianças com idade até 10 anos, acompanhadas por responsável e portando documento com foto que comprove a idade, terão entrada gratuita. A venda acontece em horário comercial, das 09h00 às 17h00.

Confira os pontos de venda: Sede de Praia da Boca do Rio;

Loja Oficial Viva Bahêa (Avenida Manoel Dias da Silva, ao lado da Farmácia Santana); Bilheterias do Estádio de Pituaçu; Loja Casa do Tricolor Capemi; Bahia Sports (Centro, ao lado da Ricardo Eletro de Lauro de Freitas).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário