Bahia: cem vezes, Nen!

O zagueirão tricolor no próximo sábado completará o centésimo jogo vestindo a camisa do nosso querido Esquadrão contra o Ipatinga-MG. Por isso, serão feitas homenagens pela dedicação e ao profissional Nem, que é um exemplo para os mais jovens. A nação tricolor terá a honra de também participar dessa homenagem. Confiram matéria de Jayme Brandão do sítio oficial do E.C.Bahia!

A partida contra o Ipatinga será a centésima do zagueiro e capitão Nen com a camisa do Esquadrão de Aço.

O zagueiro chegou no inicio de 2009 e fez sua estreia no dia 18 de janeiro, contra o Itabuna, em partida válida pelo campeonato baiano. De lá pra cá, foram mais 98 jogos e 11 gols marcados.

Atleta que poucas vezes ficou de fora por lesão, tem espirito de liderança e usa sua experiência para orientar os mais jovens.

Nen encontrou no Bahia o que não conseguiu nos últimos clubes que passou. “Me machuquei muitos nos últimos clubes, mas desde que cheguei ao Bahia, dificilmente me machuco. Me sinto em casa no Fazendão e quero fazer esse clube subir para a Série A, pois aqui reencontrei a alegria de jogar futebol e ter sequência de partidas”, comentou o capitão.

Sobre a centéssima partida, o zagueiro ficou surpreso. “Nem parece que foram tantos jogos assim, não é? É uma marca importante, dificil de ser alcançada no futebol de hoje. Fico muito contente e espero fazer ainda muitos jogos pelo Bahia”.

Antes da partida contra o Ipatinga, o zagueiro será homenageado pela diretoria do Bahia e certamente pela Nação Tricolor.

Jogos da 21º rodada da Série B – Sexta

Veja os gols – Náutico 0 x 2 Duque de Caxias
Veja os gols – Paraná 2 x 2 Ponte Preta
Veja os gols – ASA 2 x 0 Bragantino

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário