Bahia 2 x 4 Icasa: Veja os gols da partida

Veja o vídeo com os gols de Bahia 2 x 4 Icasa, jogo válido pela 25ª rodada da Série B. O placar é uma denúncia, o resultado é a consequência natural da superioridade do time cearense, mesmo sendo o “Pior” visitante da competição diante de um Bahia irreconhecível, apático, medonho, rondando a casa do bizarro, pelo menos, na noite desta terça-feira, no estádio Metropolitano de Pituaçu, perante quase a 27 mil tricolores suplicantes, que lá estiveram, acreditando na vitória e na consequente liderança da competição, algo que parecia certo, pela fragilidade do adversário, somado com a campanha do Bahia.

Agora é acreditar que este santo colorido, que só faz milagre fora de casa, vença no próximo Sábado, o Duque de Caxias em São Januário e, assim, recupere os três pontos que ontem, caprichosamente, foram atirados no meio do mato que circunda o estádio de Pituaçu.

Se o resultado foi vergonhoso, o preço saiu em conta. O complemento da rodada com os jogos das 21h50min, o América-MG adversário direto, foi derrotado em casa pela Portuguesa por 3 x 2, enquanto o Figueirense venceu o ASA por 2 x 1, fora de casa, somando 45 pontos, ultrapassando o Bahia, que finaliza a décima quarta-rodada da Série B, em terceiro lugar, e no G4 estará, mesmo que repita o vexame contra o Duque de Caxias, no próximo Sábado.

Veja o video com os gols de Bahia 2 x 4 Icasa

Confira os jogos da 25ª rodada

Veja os gols – América-MG 2 x 3 Portuguesa-SP
Veja os gols – Guaratinguetá-SP 2 x 0 Ipatinga-MG
Veja os gols – América-RN 2 x 1 Duque de Caxias-RJ
Veja os gols – ASA-AL 1 x 2 Figueirense-SC
Veja os gols – Paraná-PR 0 x 2 Sport-PE
Veja os gols – Ponte Preta-SP 2 x 2 Coritiba-PR
Veja os gols – Náutico-PE 1 x 2 São Caetano-SP
Veja os gols – Brasiliense-DF 0 x 4 Bragantino-SP
Veja os gols – Bahia-BA 2 x 4 Icasa-CE
Santo André-SP 0 x 0 Vila Nova-GO
Classificação do Campeonato Brasileiro Série B

Campeonato Brasileiro Série A – 26ª rodada

Veja os gols – Vasco-RJ 3 x 1 Santos
Veja os gols – Goias-G0 1 x 1 Flamengo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário