Atlético-PR x Vitória, hoje 19:30h

Ontem, na abertura da 26ª rodada da Série A, tivemos dois jogos e com o triunfo do Vasco sobre o Santos, o Leão caíu uma posição na tabela de classificação e agora é o 13º colocado. Portanto, uma vitória sobre o embalado Atlético-PR, hoje à noite, seria importante para não recomeçar a observar o fantasma do rebaixamento. O técnico Ricardo Silva, numa matéria do Ibahia, promete correr pra dentro e jogar buscando o resultado. A partir das 19h30min, saberemos com exatidão. Confira.

O duelo do Leão contra o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira (29), promete ser bastante disputado. Mordido pela derrota em casa, na última rodada, a equipe baiana deve buscar os pontos perdidos.

Quem garante é o técnico Ricardo Silva. “Vamos jogar de igual para igual. Nada de ficar atrás esperando o Atlético”, prometendo uma postura ofensiva diante dos donos da casa. No entanto, o comandante do Leão reconhece a dificuldade de jogar na Arena da Baixada. “Jogar na Arena é sempre difícil e ainda mais com o Atlético sob o comando de Carpegiani, um técnico inteligente”. Ricardo Silva foi auxiliar de Carpegiani em 2009 no próprio Vitória.

Destaque do time paranaense, o meia Paulo Baier reaparece entre time titular, mas não terá atenção especial da marcação baiana. “O Atlético não se resume a Baier. É um time formado por outros grandes jogadores”, disse Ricardo

29/09/2010 – Atlético-PR X Vitória ao Vivo

Veja como foi Vitória x Atlético-PR no primeiro turno

Veja também

Atlético-PR x Vitória: Carpegiani também faz mistério
Tecnico do Vitória esconde o jogo
Paulo Baier considera triunfo contra o Vitória uma obrigatório
Na Arena da Baixada, Vitória pega Atlético-PR buscando recuperação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário