Atlético-PR vence o Vitória por 1 x 0 na arena

Mais uma vez, a bola parada de Paulo Baier foi decisiva para o Atlético-PR. De um levantamento do meia, no primeiro tempo, saiu o gol do triunfo por 1 a 0 do time paranaense sobre o Vitória, marcado de cabeça por Rhodolfo. A partida, válida pela 26ª rodada do Brasileiro, foi disputada na Arena da Baixada, nesta terça-feira.

O Vitória, que vinha de derrota dentro de casa para o líder Fluminense, sofreu seu sétimo revés, em 12 jogos como visitante. O time rubro-negro venceu apenas duas vezes fora da Barradão no Brasileiro. Sem conseguir se reabilitar, segue em 13º lugar, com 31 pontos, e começa a se preocupar com a zona de rebaixamento. Confira detalhes do jogo em matéria do Correio publicada logo abaixo, e em poucos minutos, o vídeo com os melhores momentos do jogo dos rubro-negros

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR na noite desta quarta-feira (29), em mais um confronto rubro-negro neste Brasileirão.

O Atlético-PR, empurrado pela torcida, dominou o primeiro tempo da partida. A primeira chance de perigo foi do Furacão, com um chute forte de Branquinho, de fora da área, que tirou tinta da trave de Lee. O próprio Branquinho comandava o time da casa no meio do campo. Aos 19, Maikon Leite chutou de primeira para boa defesa, em dois tempos, de Lee. Logo depois foi a vez de Guerrón mandar para área e Bruno Mineiro tentar alcançar de cabeça para mandar para as redes, sem sucesso.

As tentativas vinham principalmente pela direita. Aos 28, foi Branquinho quem mandou novamente uma bomba, mandando perto do gol de Lee. O Vitória estava apagado, mas teve uma chance aos 35 com Júnior, que chutou de perto da área e mandou por cima do gol. Logo depois, saiu o gol do Furacão, na sua jogada forte, a bola parada: Paulo Baier cobrou falta e Rhodolfo, na área, desviou para o gol. Lee nem esboçou reação e o Atlético comemorou ao abrir o placar.

No segundo tempo, a partida ficou mais disputada, com o Vitória tentando mais o empate. Mas foi novamente um chute venenoso de Branquinho o primeiro lance de perigo da partida, novamente passando perto da trave de Lee. Aos 10 minutos, o Furacão perdeu a grande chance de ampliar o placar: bola cruzada para a área, Guerrón deu um toquinho na cara do gol e Lee fez bela defesa.

O Atlético recuou mais e o Vitória tentava o empate, mas errava muitos passe. Aos 23, Henrique tentou de peixinho, mas a bola foi para fora. Kléber Pereira, que entrou no segundo tempo, recebeu dentro da área mas foi travado na hora em que fazia o giro para chutar. Já nos acréscimos, Thiago Humberto, também depois de entrar no segundo tempo, recebeu na meia-lua, girou e mandou forte, buscando o canto, mas a bola saiu, na última chance do Leão.

Veja o gol de Atlético-PR 1 x 0 Vitória

Autor(a)

Deixe seu comentário