América-RN x Bahia, Hoje ás 18:30

O Bahia começa nesta terça.feira subir a outra parte da ladeira que leva o tricolor com destino a Série A, do Campeonato Brasileiro de 2011. MAS se depender do América-RN, o clube vai começar o returno com problemas e fora do grupo dos quatro primeiros colocados. Pressionado por uma vitória para deixar a zona de rebaixamento, o time treinado por Lula Pereira recebe os baianos nesta terça-feira, às 18h30, no Estádio Machadão, em Natal.

O América demorou 18 rodadas para vencer a primeira partida em casa. Isso aconteceu na última terça-feira, quando bateu o ASA. Na rodada passada, o time voltou a perder, desta vez para o Brasiliense e caiu para o penúltimo lugar, com 16 pontos.

Em compensação, o Bahia precisa recuperar os pontos perdidos em casa, nos empates contra o Bragantino e Brasilense, ambos pela placar de 1 x 1. Uma derrota, pode transferir o tricolor quarto lugar, onde soma 31 pontos, até para a nona posição.

O técnico Márcio Araújo acumula problemas para o duelo. O lateral-esquerdo Ávine, suspenso pelo terceiro amarelo, e os meias Morais e Rogerinho, lesionados, não jogam. Na lateral, Diego Corrêa deve ser o titular. No meio, Hélder, Vander e Ananias lutam por duas vagas.

América-RN x Bahia vivo – 07/09/2010

Veja também

Bahia enfrenta o América-RN desfalcado de Morais, Ávine e Rogerinho

Autor(a)

Deixe seu comentário