Vitória Campeão: “difícil, mas não impossível”

atacante Elkeson do VitóriaDifícil, mas não impossível. Foi assim que o atacante Elkeson classificou a missão do Vitória na partida das 21h50 (de Brasília), desta quarta-feira, contra o Santos, no Barradão, em Salvador. No segundo jogo da final da Copa do Brasil, o time precisa vencer por três gols de diferença para ficar com a taça. Vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

“Será uma grande partida e buscar o placar é difícil, mas não impossível. Vamos fazer o máximo para reverter a situação”, disse o jogador, que foi titular na partida de ida, na Vila Belmiro, em Santos, quando a equipe baiana acabou derrotada por 2 a 0. Desde então, tem se motivado principalmente com os apelos dos torcedores, crentes na conquista inédita.

“O grupo está tranquilo e confiante. A torcida vai nos apoiar muito no jogo e ela já vem demonstrando isso, o que é importante”, garantiu. Torcedores organizados do Vitória planejam uma grande festa na quarta-feira – mais de 10m mil sinalizadores vermelhos deverão ser ascendidos nas arquibancadas. A pressão é a grande aposta da equipe.

Autor(a)

Deixe seu comentário