Veja os novos uniformes do Bahia

O Bahia lançou no início da noite desta quarta-feira (18) a coleção 2010 de uniformes do clube, confeccionados pela Lotto. O evento, realizado no primeiro piso do Shopping Paralela, contou com a presença de toda diretoria do clube e de representantes da empresa.

Serviram de modelo, os jogadores Omar, Ávine, Ananias, Vander e Jael. Além dos uniformes do futebol, foram apresentadas duas atletas do projeto Bahia Olímpico. A nadadora Ana Marcela e a tenista Luiza Souza. O momento especial ficou por conta da presença do ex-lateral direito Mailson.

Sofrendo de uma grave doença degenerativa que prejudica os movimentos das mãos, pernas e fala. O Bahia irá comercializar a camisa retro de 1988 com o número 2 e o nome do ex-jogador gravado. Mailson terá direito há uma porcentagem do valor arrecado com as vendas. A nova coleção começa a ser vendida nesta quinta-feira (19) nas lojas credenciadas. No sábado (21), o tricolor estreará o novo uniforme contra o Brasiliense, às 21 horas, em Pituaçu. Essas informações são do Bahia Noticias

Veja também
Bahia vai enfrentar o Brasiliense, no sábado, de roupa nova
Lançamento do Novo Uniforme do Bahia para 2010
Bahia espera regularização lateral para jogar contra o Brasiliense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário