Santos: Baianas pedem Neymar em casamento

Calma, “Marias chuteiras”! O jovem Neymar é o mais assediado jogador santista em Salvador. Uma das fãs chegou a agarrar o jogador pelo pescoço. Só conseguiram desgarrar a moça do pescoço do rapaz quando os seguranças intervieram. Pedido de casamento também o jogador Neymar teve. Enfim, a tietagem está rolando solta. Robinho esperto só anda com dois seguranças ao lado. Leia matéria do Globoesporte.com

O treino do Santos, em Salvador, nesta terça-feira, véspera da final da Copa do Brasil contra o Vitória, foi muito concorrido. Assim como aconteceu no desembarque da delegação alvinegra, fãs histéricas compareceram ao clube de funcionários da Petrobrás, na praia de Stella Maris, para berrar, pedir fotos, autógrafos, e até casamento. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Barradão.

Ao final da atividade, muitos fãs conseguiram entrar no campo e cercaram os jogadores. Algumas meninas, chorando, correram para a direção de Neymar. Uma delas agarrou o garoto com tanta força que os seguranças tiveram trabalho para “arrancá-la” dos ombros do camisa 11. Foram cerca de 300 pessoas acompanhando a atividade.

O atacante Robinho, quando viu que seria difícil sair sem ser cercado, chamou dois corpulentos seguranças, que o protegeram no caminho até o ônibus. Tamanha badalação, no entanto, não preocupa o técnico Dorival Júnior. O treinador, aliás, defende a proximidade do time com o público.

– Tudo o que é feito de maneira respeitosa só ajuda. Não tem motivo para cortar. Existe um ambiente de final, mas também temos de estar integrados ao nosso público. Esse respeito existe. Para nós, não tem problema nenhum. É uma honra receber esse carinho.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário