Presidente do Bahia ataca críticos

Marcelo GuimaraesSumido nos últimos dias com os tropeços do Bahia na Série B do Brasileiro, o presidente do clube aproveitou a goleada sobre a Portuguesa para extravasar. Através de seu Twitter – ultimamente utilizado somente para informações sobre a campanha eleitoral, Marcelo Guimarães Filho atacou duramente os críticos do tricolor.

“Parabéns a todos os tricolores. Muita coisa pela frente ainda. Precisamos manter o pé no chão e muito trabalho. Aqueles que criticam de boa fé, continuem assim. E os que torcem pelo quanto pior melhor, se afastem”, escreveu o dirigente.

Com o bom ambiente criado pelo retorno do time ao G-4, Marcelo Filho ainda enalteceu o fato de a diretoria ter quitado, no sábado, dia 28, o salário do mês de agosto. “Uma coisa tenho certeza: a formula aplicada no Bahia hoje tem tudo para dar certo: time com qualidade e salário em dia. Gestão. Essa é a palavra. Parabéns a todos mais uma vez”, concluiu o dirigente através da internet (RC)

A delegação do Bahia continua em São Paulo para um dos jogos mais importantes nesta campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. Vice-líder, com 30 pontos ganhos, o tricolor baiano tem que jogar com inteligência amanhã à noite contra o Santo André, no ABC paulista, e volta a Salvador no G-4 da 2ª Divisão, para explodir o “Caldeirão do PituAço” no jogo contra o Bragantino, sexta-feira, dia três de setembro, em Salvador.

A permanência no G-4 da Série B está diretamente ligada ao jogo de amanhã. Seis times têm a chance de ultrapassar ou igualar o número de pontos do Bahia. Uma derrota no interior de São Paulo pode custar ao clube a queda para a oitava colocação – hoje ocupada pela Portuguesa com 27 pontos conquistados.

Se quebrou um tabu no jogo de sábado, com direito a três gol de Jael, o tricolor pode voltar a fazer história amanhã.

A única vez que as duas equipes se enfrentaram no interior de São Paulo foi em 2008, quando o time paulista venceu por 2 a 0. No mesmo ano, mas em Feira de Santana – a Fonte Nova estava interditada e Pituaçu não estava pronto – o Bahia foi goleado por 4 a 1. Com informações adaptadas da Tribuna da Bahia

31/08/2010 – Santo André x Bahia ao vivo

Confira Também

Os números do Bahia na Série B 2010

Autor(a)

Deixe seu comentário