Novo vexame do Bahia em Pituaçu

O Bahia parece não ter conserto, jeito e também respeito com seu torcedor. Jogando na noite deste Sábado pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio de Pituaçu, o tricolor fez feio novamente ao empatar pelo placar de 1 x 1, com o Brasiliense. Os gols foram marcados por Moacri escorando escanteio batido Iranildo aos sete minutos do segundo tempo e Jael, nos descontos, transformou o que era calamidade na tragédia já costumeira.

Com este horrível resultado, o time do deputado federal foi ultrapassado pela Ponte Preta e agora ocupa a oitava posição na tabela de classificação da Série B.

O sofrimento é longo e ministrado em conta gota em sete em sete dias, assim, na próxima terça-feira, o time volta a campo, desta vez para enfrentar, o América de Minas, terceiro colocado na competição. Confira no link todos os detalhes da partida e logo em seguida o vídeo com os gols arruinaram as pretensões do Bahia em se aproximar da zona de classificação.

Leia tudo de Bahia 1 x 1 Brasileinse

Técnico do Bahia filosofa para justificar o resultado
Bahia empata no apagar das luzes e revolta a torcida
Bahia dá vexame em Pituaçu, mas arranca empate a 46 do 2º tempo
Mais um vacilo do Bahia em Pituaçu

Ficha técnica de Bahia 1 x 1 Brasiliense

Série B do Campeonato Brasileiro – 15º rodada
Bahia 1×1 Brasiliense
Data – 21/10/2010
Horário – 21 horas
Estádio – Roberto Santos (Pituaçu)
Local – Salvador-BA
Árbitro – Edilson Ramos da Mata (MT)
Auxiliares – Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Paulo Cesar Silva Faria (MT).

Bahia – Renê; Fábio Bahia, Alison, Nen e Ávine (Adriano); Marcone (Jancarlos), Bruno Octávio, Morais, Vander e Rogerinho (Aleilson); Jael. Técnico: Márcio Araújo

Brasiliense – Eduardo; Cicinho, Dezinho, Moacri e Jonathan; Deda, Schmoller, Ferrugem (Alisson), Ruy Cabeção e Iranildo (Djavan); Enílton. Técnico: Roberval Davino

Gols – Jael (Bahia); Moacri (Brasiliense)
Cartões amarelos – Vander (Bahia); Cicinho, Deda (Brasiliense)
Renda – R$ 156.167,50
Público – 7.053 pagantes

Autor(a)

Deixe seu comentário