Kléber Pereira é dúvida para jogo de Domingo

Principal contratação do Vitória para a Série A do Brasileiro, o atacante Kléber Pereira pode estrear com a camisa rubro-negra no Domingo. Essa é a vontade do jogador e do técnico Toninho Cecílio. Mas a liberação para a partida contra o Santos, às 18h30, vai depender do departamento físico do clube.

Reconhecendo a qualidade do jogador, Cecílio acredita que Kléber Pereira será a referência no ataque do Vitória. No entanto, o treinador ressaltou a necessidade de um aval dos departamentos médico e físico do clube para não prejudicar a equipe e o atleta.

No que depender do atacante, a escalação está garantida. “É claro que quero jogar no Domingo. Sei que não estou no mesmo ritmo dos outros companheiros, porque eles estavam treinando forte, mas gostaria de ser aproveitado contra o Santos”, afirmou Kléber Pereira.

Além de esperar uma resposta do atacante, Toninho Cecílio vai experimentar no treino de hoje algumas mudanças no time. Mesmo com a vitória sobre o Palmeiras, em um verdadeiro nó tático, o treinador disse que vai sim fazer modificações no Vitória, sempre a depender da forma de jogar do adversário.

Ontem a diretoria confirmou a contratação, por empréstimo, do goleiro Renan Rocha, de 23 anos. Sem espaço no Atlético Paranaense, ele vem para suprir o espaço deixado por Vinícius – que pertence ao Furacão e foi emprestado para o futebol europeu para defender o Litex Lovech, da Bulgária.

CAMPEONATO DO NORDESTE – O Vitória volta a campo na noite de hoje pelo Campeonato do Nordeste. O rubro-negro enfrenta o Sergipe, no Estádio Batistão, em Aracajú. O rubro-negro baiano é o quinto colocado da competição e precisa do triunfo para voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados.

O time será comandado pelo assistente técnico Flávio Tanajura. Do time profissional foram relacionados os zagueiros Vilson e Gabriel, o volante Fernando, os meias Kleiton Domingues e Lenilson e os atacantes Jacson, Edson e Adailton.

Do time campeão na Alemanha seguiram: Alan Henrique, que disputou pela Seleção Sub-19 do Brasil um torneio no Paraguai, Arthur Maia, Lucas Garcia, Leilson, Mineiro e Jefferson. Com informações da Tribuna da Bahia.

Confira também

Campeonato do Nordeste: Vitória encara o Sergipe em Aracaju
Vitória treinará novamente em Pituaçu nesta tarde
Brasiliense apita Vitória e Santos no domingo
Vitória abre negociação com Leandro Domingues e também quer Tcheco
Rafael e Neymar são dúvidas contra o Vitória
Ronaldo só voltará a jogar contra o Vitória, no dia 29

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário