Grêmio e Renato Gaúcho estão acertados

Renato Gaúcho

Especulação, chute ou desinformação, não se sabe. O Bahia nega, o técnico desconversa, o empresário do técnico aguarda, porém o jornal ZERO HORA, do Rio Grande do Sul, afirma que Renato Gaúcho assume o comando do time gremista nos próximos dias. Como o futebol não é o jogo do bicho, que o que vale é o escrito, tudo pode acontecer ainda hoje, ou então: “O próprio Renato pediu que a confirmação só ocorra após entre Bahia e Paraná, amanhã, em Salvador”.

Primeira alternativa da direção, Renato Portaluppi deverá ser anunciado até 18h como o novo técnico do Grêmio. O acerto financeiro ocorreu no Rio, durante reunião entre seu procurador Gerson Oldenburg e o diretor de futebol Alberto Guerra.

Renato foi sempre o nome preferido do presidente Duda Kroeff. Trata-se, também, de um treinador que conta com o respaldo dos ex-presidentes Fábio Koff e Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, duas fontes sempre consultadas por Kroeff em tomadas de decisão. Por sua biografia vencedora como jogador, ele seria capaz de mobilizar o vestiário e fazer cobranças mais fortes a jogadores como Douglas e Hugo, cujo comportamento em campo tem sido criticado pelos torcedores.

Por enquanto, a diretoria esquiva-se em confirmar a contratação do novo técnico, já que ele ainda não desvinculou-se oficialmente do Bahia. O próprio Renato pediu que a confirmação só ocorra após entre Bahia e Paraná, amanhã, em Salvador.

Veja também
“Por enquanto” Renato Gaúcho é técnico do Bahia
Bahia não impediria saída de Renato Gaúcho
Renato Gaúcho não tem multa rescisória para deixar o Bahia
Rádio Guaíba diz Renato Gaúcho deve ser o novo técnico do Grêmio
Bahia emite nota sobre possível saída de Renato Gaúcho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário