Bahia deve anunciar novo treinador ainda hoje

O Bahia venceu, se aproximou dos melhores, Renato Gaúcho foi aplaudido e foi embora. E agora, quem será o novo técnico do Bahia? Confira numa matéria do site da Metrópole, alguns dos caminhos que o Bahia pode buscar.

O novo treinador do Bahia deve ser anunciado ainda nesta quarta-feira (11) pela diretoria do clube. O pensamento do presidente Marcelo Guimarães Filho é que o técnico chegue até o fim da semana em Salvador e já esteja com o elenco (no banco ou na arquibancada) para o jogo de sábado, contra o Coritiba pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Dos nomes especulados para substituir Renato Gaúcho, o mais cotado é Márcio Araújo. “Toninho Cerezo, Estavam Soares estão sendo avaliados também. Sérgio Soares é um nome que me agrada, mas acho difícil que ele venha”, disse o dirigente. Antonio Carlos “Zago” e Ricardo Silva foram descartados pelo presidente tricolor.

Segundo Marcelo Filho, quatro nomes já foram sondados pela diretoria. “Não temos muitas opções no mercado. Por isso temos que pensar com carinho”, ponderou.

Sobre a possibilidade de efetivar Chiquinho de Assis, que comanda o time que disputa do Campeonato do Nordeste, Marcelo Filho disse acreditar ser cedo. “Ele tem nosso respeito. O plano é que ele possa ajudar o Bahia no futuro, mas acho que não seria esse o momento adequado para ele”, opinou.

Veja também
Bahia tem 3,1 milhões de torcedores e Vitória 2,3, diz Ibope
Bahia vai exigir carteira de estudante para ingressos de meia
Renato Gaúcho quer levar Marcone e Ávine para o Grêmio
É por causa do Bahia que estou indo para o Grêmio, diz R. Gaúcho

Autor(a)

Deixe seu comentário