Bahia contrata zagueiro do Corinthians

A diretoria do Bahia confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do zagueiro Renato, proveniente do Corinthians. O atleta tem 20 anos e é tido como uma das grandes revelações da base do time paulista.

Renato de Araújo Chaves Júnior é natural de São Paulo/SP e foi revelado nas divisões de base do Corinthians, em 2008. No mesmo ano, fez parte do elenco da equipe campeã do Campeonato Brasileiro da Série B. Em 2009, o zagueiro foi campeão paulista e da Copa do Brasil. O atleta chega a Salvador na manhã desta terça-feira, realiza exames médicos e já se incorpora ao elenco do Bahia.

Bahia lança Torcedor Oficial e projeto olímpico

Em evento realizado em um restaurante da cidade, o departamento de marketing do Bahia apresentou oficialmente o Programa Torcedor Oficial do Bahia à imprensa baiana.

O Diretor de Marketing, Sacha Mamede, apresentou todos os detalhes do programa, como valores, benefícios, vantagens, que estarão disponíveis aqui

O clube também anunciou o início do Projeto “Bahia Olímpico”, que terá atletas olímpicos representando as cores do Esquadrão de Aço e o primeiro reforço anunciado foi o nadador baiano Alan do Carmo, multi campeão de maratonas aquáticas, que se juntará com Ana Marcela, que também será atleta tricolor e apresentada, na próxima quarta-feira, durante o lançamento dos novos uniformes da Lotto.

Vitória viaja querendo a fase internacional da Sul- Americana
O ‘caso Marquinhos’ e as brechas na justiça esportiva

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário