Vitória vence o América-RN de virada no Barradão

Goleado pelo CSA por 4 a 1, na última quarta-feira, O Vitória enfrentou o América/RN neste Sábado, no Barradão, às 20h, e quando todos esperavam que o Leão faria o América pagar o pato, o time de Ricardo Silva teve grandes dificuldade para vencer o América de virada, por 2 x 1. O lateral direito Dick, aos 11 minutos, abriu o placar para o América, enquanto Renato, aos 23 minutos empatou e o zagueiro Wallace, aos 38 minutos, virou para Vitória. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

Com esse resultado, o rubro-negro sobe para a 3ª posição do Campeonato do Nordeste, chegando aos dezassete pontos, atrás apenas do CSA e do Treze que lidera a competição.

O Leão só volta a campo pelo Campeonato do Nordeste, em 04 de Agosto, quando enfrenta o Sergipe, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju.

Tivemos outros três jogos pelo campeonato do Nordeste. No Castelão, Ceará decepcionou a torcida presente e foi derrotado pelo lanterna Botafogo-PB, por 3 a 2. Os paraibanos conseguem, assim, a segunda vitória consecutiva no torneio e passa o bastão do pior time do Nordestão para o Sergipe (ambos com sete pontos, porém o Botafogo-PB, tem melhor saldo de gols).

Apenas 2 mil torcedores foram ao Estádio dos Aflitos para acompanharem o clássico entre Náutico e Santa Cruz. Dentro de campo, as equipes fizeram por merecer o público decepcionante: jogo sem emoções e empate por 1 a 1. O gol do Náutico foi marcado por Erivelto enquanto Evandro empatou para o Santa Cruz. No Estádio Presidente Vargas o Fluminense foi derrotado pelo Treze pelo placar de 1 x 0

Ficha técnica – Vitória 2 x 1 América-RN


Campeonato do Nordeste
Vitória 2 x 1 América/RN
Local: Estádio Barradão.
Árbitro: João Bosco Satiro da Nobrega (PB).
Assistentes: Allan Delon (PB) e Nilton Atanasio (PB).
Público.: 454 pagantes

Vitória: Viáfara;Rafael Cruz, Wallace, Anderson Martins e Egídio;Vanderson, Ricardo Conceição, Bida (Soares) e Ramon (Schwenk); Elkeson (Renato) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

América/RN: Adson; Flávio Pará, Robson, Alexandre da Luz e Dick; Richardson (Soares), Rafael Paraná, Diniz (Bruno Smith) e Edmilson (David); Flávio Recife e Juninho. – Técnico: Lula Pereira.

14/07/ 2010: Assista aqui Grêmio (RS) X Vitória ao Vivo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário