Vitória perde para o Santos e se complica

Para aqueles que esperaram que o Santos daria um banho de bola já na noite desta quarta-feira e assim faria o resultado impossível de ser revertido no Barradão, apostou parcialmente errado.

Final de jogo, Santos 2 x 0 Vitória, aos 14 minutos do primeiro tempo Pará cruza da direita, Neymar entra sozinho e de barriga desvia e marcar o primeiro gol santista e aos 38 minutos do segundo tempo, quando o jogo parecia se encaminhar para o placar mínimo, Marquinhos bate falta com perfeição, a bola toca na trave direita e entra e complica a vida dos rubro-negros.

Se antes da partida o caminho estava meio andado, após a derrota no jogo da Vila Belmiro, nesta quarta-feira, agora caminho se complicou e ainda que não inviabilize completamente a tão sonhada conquista do primeiro título de reconhecimento nacional, tornou-se mais sofrida.

Vitória e Santos voltam a campo, agora no Barradão, em 04 de agosto e será preciso que o rubro-negro vença por 3 x 0 ou qualquer outro placar com diferença de 3 gols que será campeão da Copa do Brasil. 2 x 0, a decisão vai para os pênaltis, qualquer empate, o Santos leva pela primeira vez o caneco. Confira em instantes outros detalhes do jogo e o vídeo com os melhores momentos.

Veja uma resenha completa sobre o jogo no link abaixo ( Bahia Noticias)

Vitória toma dois do Santos

Autor(a)

Deixe seu comentário