Vitória justifica a goleada contra o CSA

Em jogo recente, contra o Santa Cruz, o Vitória também jogou parte da partida com 10 jogadores e empatou em 1 x 1 e foi festa. Ontem, levou de quatro e a culpa é do lateral Jonas expulso aos 19 minutos do primeiro tempo. Veja como justifica a derrota, o técnico Ricardo Silva, ao site Ibahia.


Para o técnico Ricardo Silva, a derrota por 4 a 1 sofrida contra o CSA-AL, na quarta-feira, pelo Campeonato do Nordeste, tem uma justificativa: a expulsão do lateral Jonas, logo aos 19 minutos do primeiro tempo. “Seria injustiça não reconhecer a boa equipe do CSA, que fez uma boa apresentação. Mas atuar com um jogador a menos e num campo grande é muito difícil. O jogo estava equilibrado e a expulsão prejudicou o Vitória”, analisou o treinador.

Com a derrota, o Rubro-negro caiu para a sexta colocação do torneio, com 14 pontos. Se vencesse, chegaria à ponta isoladamente. “Não dá para ficar lamentando porque sábado voltamos a jogar e temos obrigação de se reabilitar”, disse Silva. Já o CSA-AL passou a liderar a competição, com 17 pontos. O próximo confronto do Vitória é no sábado (10), contra o América-RN, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário