Vitória enfrenta o Grêmio e o frio de Porto Alegre

O frio é em Porto Alegre, o recomeço que interessa é do Vitória, a matéria é do jornal Tribuna da Bahia, a edição é desta quarta-feira, enquanto o mistério sobre a escalação da equipe fica por conta do técnico Ricardo Silva. O Atacante Júnior, mesmo com o falecimento do seu pai, pode ser escalado nesta noite, em Porto Alegre, onde o Vitória reestréia no Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. Confira.

O Vitória desembarcou no início da noite de ontem no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. A delegação foi “recebida” na capital gaúcha por uma temperatura de três graus, e a expectativa é de que o jogo de amanhã seja disputado com temperatura abaixo de zero. O time baiano ainda não está definido, e a maior dúvida é o artilheiro Junior, que pode não disputar o jogo desta noite, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, válido pela 8ª rodada da Série A do Brasileiro.

O atacante Júnior, maior artilheiro do clube este ano, com 21 gols marcados, estava em Fortaleza desde domingo passado. O jogador foi acompanhar seu pai, que estava muito doente, e que infelizmente veio a falecer. Mesmo assim, o jogador ficou de viajar e se apresentar durante o dia de hoje em Porto Alegre, mas sua escalação ainda é dúvida. Schwenck, que é o artilheiro do time baiano na Série A com quatro gols, pode ser o titular do jogo desta noite contra o Grêmio.

Os 19 jogadores convocados pelo técnico Ricardo Silva para o jogo contra os gaúchos, deixaram Salvador às 13h30 de ontem, sob uma temperatura de 28º graus, mas chegaram à Porto Alegre sob um forte frio, com temperatura de três graus, mas com a sensação térmica de frio abaixo de zero grau, previsto para à noite de hoje na capital gaúcha, que preocupa muito a Comissão Técnica do Vitória para esta partida às 19h30 no estádio Olímpico.

Sobre o time que começa jogando hoje à noite contra o Grêmio, Ricardo Silva fez clima de mistério, alegando que “ainda tenho o que pensar. Vou botar a cabeça no travesseiro e com calma definir os onze titulares. Assisti a jogos do Grêmio e vou analisar qual formação seria a ideal.” As dúvidas ficam entre Egídio ou Rafael Cruz na lateral-esquerda, e no meio-campo, entre Fernando e Evandro.

Dia 17/07/2010 ao vivo Vitória x São Paulo ( Rádio Online)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário