Vitória desmente interesse em Kléber Pereira

atacante Kléber PereiraA noticia pipocou em várias publicações da Internet e era dado como certa a contratação pelo Vitória, do atacante Kleber Pereira, dispensado pelo Internacional. Entretanto, o Vitória ainda que não descarte contar no futuro com jogador, nega o interesse pelo atleta neste momento. Confira desmentido publicado no jornal a tarde.

O Vitória negou as especulações que circularam na internet sobre a suposta contratação do atacante Kléber Pereira, ex-Internacional e Santos. O atleta teria pedido a rescisão do seu contrato junto ao clube sulista, alegando que não estava sendo aproveitado no elenco e declarou, em entrevista à rádio Mirante AM do Maranhão, que já teria acertado com um clube da Série A, mas estaria impossibilitado de revelar o nome da agremiação. Em matéria, o site da Mirante AM diz que este clube seria o Vitória.

Por meio de sua assessoria, o Vitória informa que o clube “vê o atleta com bons olhos”, mas que, no momento, “não há interesse pelo jogador”. Segundo as informações, o Vitória não descarta um acerto como o jogador no futuro, caso o time precise de um reforço para o ataque, mas, no momento, não é a prioridade.

Ainda por informações da assessoria do clube, o Vitória “tem urgência” de contratações em outras posições. Especialmente para a lateral esquerda, um jogador que dispute a vaga de titular com Egídio.

Apesar da procura por um outro jogador da posição, a assessoria do Vitória informa que o ritmo de novas contratações “está lento”.

Aproxidamente uma hora após…… 17: 46

Alexi Portela confirma negocição com Kléber Pereira
Maurício Naiberg

Depois de quase um ano negociando, o atacante Kléber Pereira finalmente deve acertar com o Vitória. Segundo o presidente rubro-negro, Alexi Portela, em conversa com o Bahia Notícias e o portal Futebol Baiano, o acordo está bem próximo de acontecer, mas prefere aguardar até o dia 5, depois da final da Copa do Brasil contra o Santos no Barradão. “Estamos negociando há mais de 15 dias, mas a confirmação só deverá acontecer após a final da Copa do Brasil. Kleber me falou que se não acertar com um clube de fora a prioridade é o Vitória”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário