Vitória enfrenta o único invicto do Nordestão!

O Vitória tem uma parada dura hoje, às 21 horas, pelo Campeonato do Nordeste, quanto enfrenta o único invicto da competição, o Santa Cruz de Recife. Finalizados os jogos desta quarta-feira, na abertura da sétima rodada da fase de classificação do Campeonato do Nordeste, o Leão se manteve na quarta colocação e pode chegar à vice-liderança em caso de triunfar diante dos pernambucanos, nesta quinta-feira, no estádio do Arruda

Com 10 pontos ganhos, o rubro-negro está um ponto atrás do terceiro, o CSA, de Maceió (AL) e dois dos vice-líderes, o Treze, de Campina Grande (PB). A liderança voltou a ser do ABC, de Natal (RN), com 14 pontos.

Único invicto do Nordestão, o Santa Cruz tentará manter a boa fase na competição diante do Rubro-Negro, tetracampeão baiano e finalista da Copa do Brasil. Com duas vitórias e três empates, o time comandado por Dado Cavalcanti agora quer encostar na liderança. Com nove pontos, os tricolores ocupam atualmente a quinta posição da competição.

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti ainda não sabe se poderá contar com o meio-campista Jackson – com dores musculares. O ex-atleta rubro-negro ficou de fora do empate contra o América/RN, por 0 x 0, na última rodada.

Tabela de jogos do Campeonato do Nordeste
Dia 7/7/2010: Assista aqui ao vivo: CSA X Vitoria

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário