Veja a confusão no Barradão!

É por isto que sou fã da Policia Militar no Estado de Pernambuco. Bom, como já sabemos e publicámos, a partida entre Vitória e Goiás no estádio Barradão, em Salvador, terminou com cenas tristes. O técnico Emerson Leão e alguns jogadores do elenco da equipe do Centro-Oeste perderam a cabeça e brigaram com profissionais de imprensa da Bahia, logo depois do apito final do confronto válido pela décima rodada do Brasileirão.

Inicialmente, a confusão estava restrita ao experiente Leão. Transtornado por causa de uma pergunta de um profissional, o técnico queria partir para a troca de tapas, mas foi contido por atletas e funcionários do Goiás.

Porém, a sequência do entrevero teve o envolvimento de jogadores. O atacante Rafael Moura acertou um soco violento e derrubou um repórter de rádio. Aliás, o profissional deixou o campo limpando o sangue de seu rosto no colete que o identificava. Enquanto isso, a entrada do Goiás no vestiário do Barradão foi confusa e teve a atuação de integrantes da Polícia Militar de Salvador. Com informações adaptadas do site Abril.

Veja a confusão com o Técnico Leão do Goiás, no Barradão

10º rodada da Série A

19:30

Flamengo-RJ 1 x 1 Avaí-SC
Atlético-MG 1 x 2 Internacional-RS
Vitória-BA 2 x 2 Goiás-GO
São Paulo-SP 1 x 1 Grèmio-SP
Atlético-PR 2 x 0 Santos
Grémio-RS 1 x 1 Vasco-RJ
Atlético-GO 3 x 1 Corinthians-SP

Confira a Classificação da Série A

Autor(a)

Deixe seu comentário