Treze é o novo líder do Nordestão

O Treze de Campina Grande venceu o Fluminense/Ba por 1 a 0 e tornou-se o novo líder do Campeonato do Nordeste, pelo menos até dia 14, quando o CSA jogará com o Sergipe, pelo complemento da 10ª rodada. O time alagoano é o único que pode alcançar o Treze ainda nesta rodada.

No clássico pernambucano, Náutico e Santa Cruz empataram em 1 a 1. O Náutico colocou um time misto, enquanto o Santa jogou cheio de desfalques, aliado a isso o jogo foi realizado quase no mesmo horário de Alemanha e Uruguai pela Copa do Mundo. O resultado foi que apenas cerca de 2 mil pessoas pagaram para ver um dos mais tradicionais clássicos do Nordeste.

Já o Vitória teve muita dificuldade para vencer o América/RN, que foi a campo com um time misto. O Vitória saiu perdendo e só conseguiu a virada nos minutos finais da partida.

O Botafogo/PB surpreendeu ao vencer o Ceará por 3 a 2 em Fortaleza. Essa é a segunda vitória seguida do Botafogo, que deixou a lanterna para o Fortaleza, que ainda jogará por essa rodada. Já o Ceará com a derrota, saiu do G4 e ocupa agora a 5ª colocação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário