Torcida faz festa para o embarque do Vitória

O Vitória embarcou na tarde de hoje (23) para São Paulo, onde enfrenta neste sábado (24), o Grêmio Prudente, e já permanece para a primeira partida da final da Copa do Brasil, na quarta-feira (28) na Vila Belmiro, contra o Santos.

Mas antes de deixar Salvador, o grupo rubro-negro recebeu uma prova de amor incondicional da sua torcida. Uma carreata acompanhou o ônibus da delegação desde o Barradão até o aeroporto, onde cantaram canções de incentivo aos jogadores. De acordo com os organizadores, cerca de 2.500 torcedores participaram do movimento.

No saguão do aeroporto, os jogadores agradeceram o carinho dos torcedores, tiraram fotos e deram autógrafos, embarcando aos gritos de “time de guerreiros.” O goleiro Viáfara, que não vai jogar amanhã e nem a primeira partida da decisão, acompanhou a delegação e registrou tudo em sua página no twitter. “Hoje senti mais uma vez o quanto eu amo esse clube. Emoção. Os caras que vão neste ônibus são os que vão trazer a Copa (do Brasil)”, disse o goleiro. Informações de Eric Luis Carvalho/Tribuna

Leia também

Ricardo Silva escala Lee no gol contra o Grêmio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário