Torcida do Vitória leva apoio na chegada do time

Estrela do VitóriaMesmo depois da derrota por 2 a 0 para o Santos, no primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil, a torcida do Vitória demonstrou que não deixou de acreditar no time, marcando uma boa presença na chegada da delegação rubro-negra, no início da noite desta quinta, 29, no Aeroporto Internacional de Salvador.

Um grupo de aproximadamente 500 torcedores, em boa parte da torcida organizada Imbatíveis, recepcionou os jogadores aos gritos: “traz essa taça, mostra ao Brasil que és time de raça”. Na chegada, o grupo rubro-negro mostrou-se determinado a reverter o placar na partida da próxima quarta, 4, no Barradão.

Um dos jogadores mais festejados pelos torcedores foi o atacante Júnior que, apesar de ter ficado no banco na primeira partida, deve ser o titular no ataque do Vitória para o jogo decisivo, pois Schwenck está suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Outro jogador muito saudado pelos torcedores foi o goleiro Lee, que substituiu Viáfara na partida em Santos. Apesar de ter levado dois gols, Lee se destacou contra o Santos, com grandes defesas, evitando o que poderia ser uma goleada na Vila Belmiro.

Antes da final da Copa do Brasil, o Vitória joga contra o Botafogo no Domingo, 1, às 16h, no Barradão. O treinador Ricardo Silva ainda não revelou se irá usar todos os titulares ou se irá poupar alguns dos seus jogadores. *Com informações de Diego Adans e Ricardo Palmeira, de A TARDE.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário