Torcida do Vitória deu show

Todos sabiam que o Santos era o favorito contra o Vitória, ainda mais na Vila Belmiro, onde o Peixe “massacrou” todos os adversário que enfrentou pela Copa do Brasil. O placar de 2 a 0 foi absolutamente normal, apesar de ter sido pouco pelo que o Santos criou no decorrer do jogo, mas a grande surpresa mesmo ficou por conta da torcida do Vitória, uma torcida que tem fama de exigente e que não é uma das mais vibrantes, mostrou todo o seu amor ao time de coração.

Já na semana passada, um bom numero de torcedores rubro-negros foi ao Aeroporto “2 de Julho” passar confiança aos jogadores e fazê-los acreditar que a vitória na Vila era possível. Na Vila Belmiro, os 1.500 torcedores do Vitória, expremidos em uma parte do estádio, em vários momentos pareciam estar mais animados que os 14 mil santistas, mesmo vendo o seu time fazer uma partida aquém do esperado.

Porém a grande demonstração de amor ao seu time foi mesmo no retorno do time, onde centenas de fanáticos rubro-negros foram nomavemente ao Aeroporto de Salvador recepcionar seus jogadores e dizer que acreditam que o placar poderá ser revertido no Barradão.

O último capítulo dessa história será escrito na próxima quarta-feira, onde a torcida do Vitória promete não para de apoiar um só minuto e empurrar o seu time para a conquista do primeiro título nacional dos 111 anos de existência do clube baiano.

Leia também
Vitória x Santos: Aaah, o 4 de agosto…!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário