Solidariedade: ASA 10 x 10 Vitória

Foi uma goleada. Mas quem pensa que o amistoso entre ASA 2 x 0 Vitória, disputado na noite desta quarta-feira, teve muitos gols, está redondamente enganado. A goleada foi de solidariedade. Confira ficha técnica e detalhes do jogo em matéria do site futebol alagoano, reproduzida abaixo.
O Vitória volta a campo, no próximo Sábado, quando às 20h30min enfrentar o América-RN pela Copa do Nordeste, no Barradão. Já pelo Campeonato Brasileiro da 1º divisão, o Leão joga às 19:30 do dia 14 (quarta-feira), no Olímpico, contra o Grêmio de Porto Alegre.

A população de Arapiraca conseguiu arrecadar mais de 15 toneladas para doar as vítimas das enchentes em várias cidades alagoanas. Dentro de campo, o jogo teve poucas emoções e um placar construído em duas jogadas de bolas paradas, com o ASA garantindo a vitória por 2 a 0. No primeiro tempo, após uma bola alçada na área, Audálio aproveitou o rebote e marcou o primeiro gol aos 38 minutos. No segundo tempo, Cleiton arriscou de longe em uma cobrança de falta e marcou o segundo gol alvinegro.

No entanto, a partida pouco serviu como treinamento pois o ASA não apresentou um bom futebol. Em compensação, Vica teve como observar jogadores como Luiz Mário e João Vitor, recentemente contratados para reforçar a equipe.

Ficha Técnica

ASA(AL) 2 x 0 Vitória(BA)
Amistoso Interestadual – Solidariedade para vitimas das enchentes
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca(Arapiraca)
Árbitro: José Elias Santos Filho(AL)
Assistentes:Benilson Santos e Henrique Eduardo
Cartões Amarelos: Clayton He-Man (ASA) Lucas Garcia (Vitória)
Gols: Audálio (ASA) 38’ do 1º tempo; Cleiton (ASA) 34’ do 2º tempo.

Equipes:

ASA: Paulo Musse (Paulo Cesar) Plínio, Ewerton e Audálio; , Marcos Tamandaré(Maisena); Cal (Rodriguinho) (Nena), Clayton He-Man(Jota), Cleiton, Luis Mário(Anderson) e Magal(João Vitor), Júnior Viçosa (Silvestre)
Técnico: Vica

Vitória(BA): Lee, Leilson, Vilson, Alan e Maurim (Yure); Lucas Garcia, Mineiro(Cinho), Arthur Maia (Adailton) e Dimas; Edson (Bambam) e Lenilson (Duylio)

Dia 10/07/2010 – Vitória x América ao vivo aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário