Santos x Vitória: Restam 1.038 ingressos

A noticia do site UOL não tem nenhum interesse para os torcedores do Vitória, que desde ontem já tiveram a chance de comprar seu ingresso em Salvador. O registro é apenas para pontuar a movimentação dos paulistas acerca do jogo. A primeira partida acontecerá no dia 28 de julho, na Vila Belmiro, em Santos, e o segundo, no dia 4 de agosto, no Barradão, em Salvador. Ambas as partidas serão disputadas às 21h50.

A venda de ingressos para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Santos e Vitória, dia 28 (quarta-feira), às 21h50, na Vila Belmiro, segue nesta quarta-feira com exclusividade para sócios, assim como já ocorreu nos dois primeiros dias.

As vendas acontecem somente no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, e na Vila , ambos com início às 9 horas e término às 20 horas, se as entradas não se esgotarem antes disso.

Os bilhetes colocados à disposição dos associados pelo site www.ingressofacil.com.br estão esgotados, bem como o Setor Visa, que também tinha venda liberada para não sócios. No total, ainda restam 1.038 ingressos de arquibancada (7.690 foram colocados à venda), sendo 998 para o setor de sócios-contribuintes (portões 17 e 24) e 40 para o de placar eletrônico (7 e 8).

O valor de cada ingresso para sócios do Peixe é de R$ 60,00 (o pagamento será feito via boleto, como já acontece). Os associados podem escolher o setor preferido (se ainda houver disponibilidade no momento da compra). Para a retirada do ingresso, é necessária a apresentação da carteirinha. Só será a permitida a troca de um ingresso por carteira.

A carga total para a final é de 15.158 ingressos. Deste número, 1.500 foram destinados à torcida do Vitória.

Leia também

Santos: Ambiente de brigas, insatisfação e tumulto

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário