Santos x Vitória: Carreata Rubro-Negra

Pois é, rubro-negro apaixonado, chegou o grande momento! Hora de finalizarmos um grande trabalho, que se iniciou há bastante tempo, desde o momento em que os primeiros atletas da nossa querida agremiação pisaram as quatro linhas de um campo de futebol, para darem início à nossa rica e linda história. Chegou a hora de colhermos o que foi e vem sendo plantado há mais de hum século! Chegou o momento desse grande clube centenário conquistar o Brasil!! E mais do que nunca, torcedor rubro negro, não estamos apenas convidados, como temos papel fundamental na concretização deste sonho. É hora mais do que nunca, de união, de apoio, de evidenciarmos a todos essa grande paixão!

Vamos começar colorindo a nossa cidade de vermelho e preto. Nestes dias que antecedem o duelo final, nos vestiremos com as cores vermelha e preta, colocaremos bandeiras nos carros e nas janelas de nossas casas. Mostraremos da forma que seja esse amor incondicional! Vamos dar início ao grande momento que está por vir, mostrando também aos nossos guerreiros que jamais estiveram e estarão sós! Assim, damos início ao Projeto Carreata Rubro-negra / da Vitória, um evento que mostrará a todos a união e a força de toda família Esporte Clube Vitória. Levaremos os jogadores e a comissão técnica, em uma carreata vermelha e preta até o aeroporto, no dia do embarque para São Paulo.

Mostraremos a todos que “sozinhos somos fortes, juntos, somos Imbatíveis” e faremos uma grande festa nas ruas e no aeroporto de Salvador, desejando grande sorte aos guerreiros rubro-negros!! Desde já, contamos com o apoio de todos! Principalmente do marketing do Vitoria, dos Imbatíveis, Camisa 12 e de todos que possam colaborar.

Apoio.
Canal ECVitória
Barradão On Line
Contatos:
Eduardo (71) 8707-0078 – email [email protected]
Joel Neto (71) 8759-5911 / 9124-5438 – email [email protected]
AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES

14/07/ 2010: Assista aqui Grêmio (RS) X Vitória ao Vivo

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*