Santos: Ambiente de brigas, insatisfação e tumulto

Depois de perder para o Fluminense, ontem à noite, o Santos continua dando sinais de esgotamento do grupo. Mal colocado no Brasileirão, vindo de duas derrotas consecutivas, o Santos também administra os egos inflados de seus jogadores. Neymar não esconde sua insatisfação com o técnico, o que pode sugerir um começo de crise no clube santista. Para exemplificar o ambiente carregado, Robinho e Weslei protagonizaram uma briga antes do jogo contra o Flu. A notícia do Bahia Notícias de Samuel Celestino dá mais detalhes de uma rixa entre os jogadores santistas. Confira!

Algumas horas antes da partida entre Santos e Fluminense pela 9º rodada do Brasileirão, dois jogadores da equipe santista brigaram no CT Rei Pelé. O atrito ocorreu entre Robinho e Wesley. O presidente do clube, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, descartou qualquer tipo de punição aos atletas. Ao contrario dos jogadores e do técnico da equipe, o cartola do Santos, confirmou a confusão. De acordo com Ribeiro, os jogadores se agrediram fisicamente na concentração santista e foram contidos por funcionários e jogadores do clube.

O entrevero teve início após Robinho quebrar o aparelho telefônico de Wesley. O meia se vingou destruindo um dos retrovisores do carro do atacante. “Imagino que a relevância desse episódio corriqueiro se dá a atual importância no cenário nacional. Em um grupo de jovens no auge da capacidade físicas é natural que isso aconteça. Esse grupo tem por características as brincadeiras, e algumas não são bem aceitas por um lado ou outro”, justificou o presidente. “Durante a partidas os dois jogadores (Wesley e Robinho) trocaram passes e não se negaram a tocar a bola para o outro. Isso mostra que o assunto foi superado. As declarações dos próprios atletas já evidenciam isso”, complementou.

Após o jogo, apenas Wesley falou sobre o tema. O jogador demonstrou irritação pelo vazamento da confusão e tentou negar a briga. “Quem te falou isso? Não houve nada. Não teve confusão nenhuma. Eu e o Robinho somos amigos”, tentou despistar Wesley. “Eu gostaria de conhecer quem passou a informação ou se é algum tipo de brincadeira. Agora, se vier a pessoa que contou essa história, vier aqui e assumir o que disse, eu vou responder. Continuo dizendo que para mim é uma surpresa”, disfarçou Dorival Júnior.

Leia também

Tecnico Ricardo Silva têm 90% de aproveitamento no Vitória

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário