Santista só pelo portão de visitantes no Barradão

O coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Cíveis, Fundações e Eleitorais (Caocife), promotor de Justiça Antônio Ferreira Leal Filho, encaminhou, na tarde desta sexta-feira (30) ofício ao presidente do Esporte Clube Vitória, Alexis Portela, destacando “ser imperiosa a implementação de espaço de segurança com largura correspondente a oito assentos entre a torcida local e a torcida visitante do Santos Futebol Clube, no próximo jogo a ser disputado na quarta-feira, dia 4 de agosto, no Estádio Manoel Barradas (Barradão)”.

Na correspondência, o representante do Ministério Público estadual e integrante da Comissão de Combate à Violência nos Estádios esclareceu que a medida se faz necessária em face dos acontecimentos de confronto e violência ocorridos no jogo realizado no último dia 17 entre o Esporte Clube Vitória e o São Paulo Futebol Clube, bem como para a observância da ‘Diretriz de Policiamento em Praças Desportivas da Polícia Militar do Estado da Bahia’.

Antônio Leal recomendou, ainda, a implementação de condutas para que os torcedores do Santos tenham acesso ao Barradão somente pelo portão de visitantes, informando sobre o encaminhamento de cópias do ofício para o Comando Geral da Polícia Militar e o Comando da 50ª CIPM “a fim de proporcionar efetividade a esta determinação ministerial”.

Leia também

Vitória quer atacante Marquinhos no Barradão

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Features anyone obtained any correct success through HARO? It simply seems that the majority of of the reporters installed on the organization are usually from the US which have no much goals from other countries generally in South Asia. Brian, are you able to instant myself to any scenario research? Thanks.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. where to enter stubhub promo code
  2. סקס שירותיליווי במרכז
  3. marco coupon

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*