Presidente do Vitória convoca a torcida

Perfeita a posição do presidente Alex Portela, quando convoca a torcida rubro-negra para empurrar seu clube na tentativa de reverter o resultado de ontem à noite, na próxima quarta-feira, no Barradão. Futebol é na hora e decidido apenas no dia. O Santos ainda não ganhou nada, e o Vitória ainda não perdeu tudo.

Só acho um destempero sem propósito, atribuir ao árbitro, Leonardo Gaciba, o fracasso rubro-negro, no jogo de ontem, mais grave ainda, é a ameaça de antigos tempos, da espécie: “não me responsabilizo pela integridade física do árbitro, caso escalado em algum jogo do Barradão no futuro”. Isto já acabou e já não cabe nem mesmo no futebol de várzea. Confira aí, o que diz Alex Portela, ao Jornal Tribuna da Bahia.

Todas as esperanças do Vitória para chegar ao inédito título nacional estão voltadas agora para a força do Barradão. Logo depois do jogo de ontem, o presidente Alexi Portela foi às rádios baianas para convocar o torcedor rubro-negro a apoiar o time na decisão da próxima semana. “A torcida vai fazer a diferença na quarta-feira. Não é um resultado impossível de a gente buscar”, disse Alexi Portela.

O dirigente reconheceu que o Vitória esteve irreconhecível em campo, disse que o time deixou a desejar, mas preferiu focar na arbitragem as queixas que deveriam ser feitas aos jogadores. “Esse juiz é uma vergonha. É impressionante como esse juiz gosta de prejudicar o Vitória”, bradou Alexi Portela, tentando mascarar o péssimo futebol do rubro-negro na noite de ontem na Vila Belmiro.

Segundo o presidente do Vitória, o rubro-negro baiano teve um pênalti não marcado. Portela disse que viu o atacante Schwenck ser derrubado dentro da área e chegou ao ponto de dizer que, caso Leonardo Gaciba fosse relacionado para o jogo no Barradão, não iria se responsabilizar pela integridade física do árbitro. “Fico muito preocupado com essa arbitragem”, completou o dirigente.

Leia também:

Vitória tremeu na Vila Belmiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário