Pelé tenta animar “Meninos da Vila”

A cada dia que se passa a mobilização para as finais da Copa do Brasil cresce em interesse e expectativa. Hoje foi a vez de Pelé visitar o CT do Santos, para levar palavras de incentivos e apoio aos jogadores, visando o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo e, sobretudo, para o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, contra o Esporte Clube Vitória, na quarta-feira. O Negão prometeu comparecer na Vila Belmiro para levar seu incentivo para os meninos da Vila em ambos os jogos. Confira informações sobre o assunto, numa matéria do Site Santista.

O Santos recebeu uma visita ilustre nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O maior jogador de todos os tempos, Pelé, esteve no treino da equipe para passar confiança aos jovens talentos da equipe, derrotada nos últimos três jogos no Campeonato Brasileiro: contra Palmeiras, Fluminense e Atlético-PR.

Pelé conversou com os jogadores no gramado e tentou animá-los para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro; e, principalmente para a disputa das finais da Copa do Brasil, diante do Vitória – o primeiro jogo da decisão está marcado para a próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

“Está todo mundo preocupado. Eu voltei para conversar com eles por causa disso. Na realidade, quando se está ganhando, tudo é festa e há um monte de amigos. Mas, quando se perde, as coisas mudam. Então achei um momento bom para eu estar aqui, às vésperas de um clássico e da disputa de um título”, afirmou Pelé.

O ex-camisa 10 do Santos espera fechar uma parceria com a nova diretoria alvinegra. Pelé deverá ser o embaixador do clube da Baixada Santista no exterior. No entanto, o acordo ainda não foi finalizado, pois o Santos ainda espera fazer um fundo de investimento para viabilizar o acordo.

“Está adiantado, mas espero a definição do fundo, que o Santos está com dificuldades de organizar. O nosso presidente (Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro) queria que eu fizesse uma representação internacional, com proposta e tratativas no exterior. O Santos depende de alguma verba para montar uma equipe e trabalhar no exterior”, concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário