Mauro Galvão é demitido do Vitória

Os créditos das informações são do Jornalista Rafael Carneiro, em matéria veiculada no site Metrópole, no final da tarde desta quinta-feira. Não deixa de ser uma surpresa a saída do Mauro Galvão, surpresa maior ainda, é o currículo do substituto, o Carlito Arini. Confira.

O Vitória mudou a diretoria de futebol. Mauro Galvão foi demitido pelo presidente Alexi Portela e não comanda mais o departamento. No treino de ontem, o ex-zagueiro aproveitou a presença na Toca do Leão para se despedir dos jogadores. Para substituí-lo o clube contratou Carlito Arini, que estava no Santo André.

Arini deixou o time paulista na quarta-feira (7). “Já vinha sendo assediado por alguns clubes, mas recebi uma proposta profissional muito interessante de um clube da Série A e conversei com o presidente Ronan (Ronan Maria Pinto). Ele entendeu minha situação e me liberou”, comentou sem revelar o nome do clube pelo qual irá trabalhar a pedido da diretoria rubro-negra.

Enquanto esteve no Santo André, Arini foi sondado também pelo Goiás, Palmeiras e Atlético Mineiro. Com 40 anos, Carlito Arini é um dos principais dirigentes profissionais do futebol brasileiro, sempre organizando a gestão no departamento de futebol.

Seus últimos trabalhos foram no Figueirense e Guaratinguetá. Em ambos, colecionou resultados positivos e a revelação de vários jogadores, enquanto que no último obteve grande destaque, fazendo grandes campanhas.

Autor(a)

Deixe seu comentário